Bem vindos!!!

Há neste blog textos produzidos por mim, por meus amigos e outros que leio na net. Todos os textos colocados visam a divulgação de idéias e concepções. Todos os créditos são dados aos autores cujos nomes encontram-se no fim dos textos. Sinta-se a vontade para fazer suas colocações em prol da Educação.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Já coloquei um post hoje em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Mas desejei homenagear as muitas Mulheres Amigas que trabalham comigo. Mulheres de fibra dignas de serem admiradas por suas carcterísticas que saltam aos olhos. Então, Parabéns a Você:
Carolina, por suas colocações coerentes;
Priscilla, por seu companheirismo;
Janaína, por saber ouvir;
Cinthya, por sua coragem;
Lucianinha, por sua arte;
Lúcia, por seu carinho;
Lídia, por sua fé;
TÂnia, por ser Gente!
Adircéa, por suas delícias;
Valdelice, por seu empenho;
Jussara, por sua dedicação;
Antônia, por sua atenção;
Elis, por seu canto;
Luciana Oliveira, por ser desbravadora;
Luciana soares, por sua vontade;
Maria Cristina, por sua compreensão;
Marcelle, por sua dedicação;
Cristiane, por suas loucuras;
Elisângela, por sua sinceridade;
Flávia, por suas intervenções &
Flavinha, por sua competência.
Há 4 mulheres especiais em minha vida. As quais merecem destaque. A primeira, a mais importante de todas, atende pelo doce nome Mãe. É a mais preciosa para mim, fonte de inspiração, coragem e amor... Motivo de vida!
As outras três são Mulheres Irmãs (Valéria, Priscilla e Paolla), bençãos colocadas por Deus em minha vida. Mulheres que lutam, Mulheres que aprendem, Mulheres que vencem. Desejo a vcs o derramar das mais ricas bençãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário